BEM-VINDO

Re-pensar... Re-partir... REFLETIR!







5 de outubro de 2010

ALELUIA




Eu soube que havia um acorde secreto
Que Davi tocava, e que agradava o Senhor
Mas você não liga muito para música, não é?
E assim vai a quarta, a quinta,
O acorde menor cai, e o acorde maior sobe,
O rei frustrado compõe Aleluia...
Aleluia (4x)


Sua fé era forte, mas precisava de provas
Você a viu tomando banho do telhado
A beleza dela e o luar arruinaram você
Ela amarrou você à sua cadeira da cozinha
Ela destruiu seu trono, e cortou seu cabelo
E dos seus lábios ela tirou um Aleluia


Aleluia (4x)


Você diz que eu levei o nome em vão
Eu nem sequer sei o nome
Mas se eu fiz, bem, realmente, o que é isso para você
Há um clarão de luz em cada palavra
Não importa se você ouviu
O santo ou o doente Aleluia


Aleluia (4x)


Eu fiz o meu melhor, não foio suficiente
Eu não podia sentir, então eu tentei tocar
Eu disse a verdade, eu não vim te enganar
E mesmo que tudo deu errado
Eu estarei diante do Senhor da Canção
Com nada na minha língua, apenas... Aleluia


Aleluia...
Aleluia (por Matt Morris)

Nenhum comentário:

Postar um comentário